Pomini Advogados é um escritório atuante em diversas áreas do Direito, em especial, no Direito Eleitoral, Partidário, Administrativo e Legislativo, que oferece atendimento personalíssimo aos clientes, com foco na viabilização jurídica de seus objetivos.

Pautada pela ética e confidencialidade, a banca conta com profissionais de profundo conhecimento em suas áreas de atuação, sempre atualizados e em constante aprimoramento, com destacada dedicação às causas patrocinadas pelo escritório.

O escritório Pomini Advogados alia, de maneira harmônica e funcional, a advocacia tradicional e a moderna, possibilitando não apenas uma abordagem mais direta dos julgadores e a elaboração artesanal das peças processuais, atenta aos detalhes de cada caso, mas também, os benefícios trazidos pela tecnologia, como o acompanhamento em tempo real das tendências dos tribunais e das novas teses encampadas pela comunidade jurídica, fundamentais nessa seara dinâmica do direito.

Os serviços advocatícios oferecidos abrangem a atuação consultiva e contenciosa, nas esferas administrativa e judicial, desde treinamentos e elaboração de pareceres ao suporte especializado em reuniões e sustentações orais nos Tribunais e Cortes Superiores.

Propiciar aos associados o constante crescimento pessoal e profissional e aos clientes satisfação plena de suas necessidades jurídicas.

Tornar-se referência como centro de excelência em conhecimento e prática no Direito Eleitoral, Partidário, Legislativo e Administrativo.

Integridade: relações pautadas pela ética, honestidade e lealdade; Eficiência: resultado de comprometimento, criatividade e competência; Sustentabilidade: promovida com responsabilidade econômica e social.

Dr. Pomini
Dr. Anderson Pomini

Sócio Fundador

Advogado pós-graduado em direito eleitoral e processo eleitoral pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo – TRE/SP. Pós-graduado em direito constitucional e político pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU/SP. Profissional militante na área do direito público administrativo e eleitoral. Autor de obras jurídicas sobre o tema “Direito Eleitoral”, palestrante e conferencista sobre o tema.  É sócio fundador do escritório Pomini Sociedade de Advogados sediado na capital de São Paulo.